Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Bandido é morto durante assalto em casa de empresário em Água Branca

Em entrevista ao GP1, o subtenente Raimundo, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que uma dupla invadiu a casa do dono de um comercio por volta das 21h.

Um criminoso, identificado como Igor Taysson, foi morto durante um assalto com reféns, na noite dessa quinta-feira (31), dentro da casa de um empresário no bairro Poeirão, no município de Água Branca, região Centro-Norte do estado do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Raimundo, do 18º Batalhão da Polícia Militar do Piauí , contou que uma dupla invadiu a casa do dono de um comércio por volta das 21h.

Foto: Reprodução/WhatsAppIgor Taysson
Igor Taysson

“Sim, realmente aconteceu esse fato aqui na cidade. Dois indivíduos adentraram na casa de um comerciante e fizeram reféns. Após algum tempo uma das vítimas reagiu e atirou contra os acusados. Um deles foi atingido e morreu no local, já o segundo conseguiu fugir”, informou o subtenente.

Ainda de acordo com a PM, diligências estão sendo feitas na tentativa de localizar e prender o segundo suspeito. O corpo do assaltante morto foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Teresina. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.