Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é esfaqueado em frente a Nova Ceasa na zona sul de Teresina

Segundo o subtenente Johnson, do BPRE, a vítima se trata de um morador de rua que foi atingido com um golpe de faca na barriga.

Na manhã desta sexta-feira (01), um morador de rua que não teve a identidade revelada sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado na Avenida Henry Wall de Carvalho, em frente a Nova Ceasa, na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Johnson, do Batalhão de Polícia Rodoviário Estadual do Piauí (BPRE), relatou que a vítima se trata de um morador de rua conhecido nas proximidades da Nova Ceasa que foi atingido com um golpe de faca na barriga por volta de 10h30.

“Nós estávamos passando e encontramos esse rapaz esfaqueado por outra pessoa que não foi identificada. Quando chegamos a vítima estava acordada, então nós acionamos o Samu e ele foi socorrido. A vítima é um morador de rua das proximidades. Segundo o que foi visualizado, ele foi atingido com apenas uma perfuração na região da barriga”, disse o subtenente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros e encaminhou o morador de rua ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O acusado de desferir o golpe e a motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.