Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 4 anos é feita refém pelo próprio pai no Planalto Bela Vista

Em entrevista ao GP1, o capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o acusado entrou na casa da ex-companheira e raptou a criança.

Uma criança de 4 anos, do sexo feminino, foi feita refém pelo próprio pai por cerca de três horas na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Planalto Bela Vista, zona sul de Teresina. A criança foi resgatada pelos policiais militares sem ferimentos.

Em entrevista ao GP1, o capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que o acusado entrou na casa da ex-companheira e raptou a criança. “Faz seis meses que ele terminou com a mãe da criança. Acho que ele bebeu ou usou droga, e não se conforma com o fim do relacionamento e hoje ele entrou na casa que ela mora e conseguiu pegar a criança. Ele levou ela para a casa dele e manteve a criança em cárcere privado, ele estava armado com uma arma branca [faca]”, revelou o capitão.

Ainda de acordo com o PM, o suspeito falava a todo momento que iria matar a criança e depois se matar. “Ele estava ameaçando se matar e matar a criança, ele passou cerca de duas a três horas com a criança. Após uma negociação comandada pelo gerenciamento de crise da Polícia Militar a menina foi libertada sem nenhum ferimento e o pai preso”, informou o capitão Fábio.

O homem foi preso e encaminhado pelos policiais para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.