Fechar
GP1

Picos - Piauí

PM prende homem com arma de fogo na BR 316 em Picos

Os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .32 e duas munições intactas dentro do veículo, que estava em posse de F.L.H.

Um homem identificado pelas iniciais F.L.H. foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo na noite da última segunda-feira (11) no bairro Catavento, em Picos, na região Sudeste do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, os policiais estavam realizando rondas quando foram informados de que homens armados estava transitando em um veículo modelo WV CrossFox nas imediações do bairro São Vicente.

Foto: Divulgação/PM PIArma apreendida em Picos
Arma apreendida em Picos

A equipe iniciou diligências e conseguiu localizar o veículo informado com apenas uma pessoa na BR 316, no bairro Catavento. No momento da abordagem, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .32 e duas munições intactas dentro do veículo, que estava em posse de F.L.H.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado até a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.