Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 21 anos é morto a facadas no Morro da Esperança em Teresina

Os suspeitos não foram identificados pela polícia e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

Um jovem identificado como André Luiz da Silva Nascimento, de 21 anos, foi assassinado com vários golpes de faca na madrugada dessa sexta-feira (15), no bairro Morro da Esperança, na zona norte de Teresina.

De acordo com as informações repassadas do GP1 pela Polícia Militar do Piauí, uma equipe foi informada durante a madrugada de que um homem tinha sido esfaqueado na Rua Mestre Antônio Marvão. Ao chegarem no local, os policiais constataram que o jovem já tinha ido a óbito.

Foto: Divulgação/PM PIAndré Nascimento
André Luiz da Silva Nascimento

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado por volta de 4h para verificar a ocorrência e vai ficar responsável o das investigações sobre o crime. Os suspeitos não foram identificados pela polícia e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeu o corpo do local.

Dois homicídios em menos de 6h na Capital

Durante a noite desta quinta (14), por volta de 22h, um adolescente de 17 anos identificado como Cosme Maciel da Silva, mais conhecido como “fuca”, foi morto com um disparo de arma de fogo na Ponte da Primavera, no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

Segundo as informações do Coordenador de Policiamento (CPU) do 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu por volta de 22h no sentido leste-norte da ponte. Ainda conforme a PM, o adolescente estava realizando assaltos na região quando foi perseguido por uma pessoa não identificada e atingido com um tiro na lombar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.