Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem casa de PM e fazem arrastão no Vale do Gavião

Na fuga, os bandidos ainda subtraíram uma pistola da Polícia Militar do Piauí, uma arma de fogo particular do sargento, além de aparelhos celulares e uma quantia de cerca de R$ 5 mil.

Quatro bandidos armados renderam um sargento da Polícia Militar do Piauí e realizaram um arrastão em sua residência no Vale do Gavião, zona leste de Teresina. Durante a ação, armas de fogo, além de dinheiro foram roubados pelos criminosos.

De acordo com o tenente G. Santos, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o sargento estava chegando em casa na madrugada do dia 1º de janeiro, quando o grupo criminoso o rendeu, entrou na casa e fez sua família refém. “Ele estava chegando de viagem, por volta de meia-noite, quando foi abordado por quatro elementos em um veículo Voyage, que entraram na residência dele, fizeram a família refém e levaram vários pertences”, pontuou.

Na fuga, os bandidos ainda subtraíram uma pistola da Polícia Militar do Piauí, uma arma de fogo particular do sargento, além de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro de cerca de R$ 5 mil.

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar empreenderam diligências no sentido de localizar o veículo, juntamente com os suspeitos, no entanto, até o momento nenhum deles foi identificado e preso. A PM segue em busca dos assaltantes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.