Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Assaltante de banco é preso com droga na BR 343 em Piripiri

O suspeito havia sido preso em 2019 sob a acusação de participar de um assalto à Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil em Campo Maior.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu, na tarde desta quarta-feira (20), um homem de 25 anos acusado de tráfico de drogas e assalto a bancos na BR 343, em Piripiri. O suspeito havia sido preso em 2019 sob a acusação de participar de um assalto à Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil em Campo Maior.

Segundo as informações da PRF, os agentes estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um veículo Fiat/Mobi Like, conduzido pelo suspeito. Durante a abordagem, os policiais encontraram em um fundo falso no painel, 10g de maconha e R$ 647,00 em dinheiro.

Foto: Divulgação/PRFAssaltante de bancos é preso durante abordagem da PRF em Piripiri
Assaltante de bancos é preso durante abordagem da PRF em Piripiri

Os agentes ainda constataram que contra o homem tinha um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas expedido pelo Tribunal de Justiça do Piauí. Os agentes ainda verificaram que o homem possui diversas passagens pela polícia pelo crimes de associação criminosa e formação de quadrilha.

Ele havia sido preso em 2019 acusado de participar e dar suporte no assalto à Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil da cidade de Campo Maior. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga, o dinheiro e o veículo até à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Piripiri para os procedimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.