Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Carreta com com produto tóxico tomba na BR 343 em Campo Maior

A carreta transportava Diisocianato de Tolueno (TDI), um perigoso composto orgânico utilizado na fabricação de colchões e espumas.

Por volta das 5h20 da manhã desta sexta-feira (22), uma carreta que transportava um perigoso composto orgânico para fabricação de colchões e espumas tombou na altura do km 243 da BR 343, no município de Campo Maior.

Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, a carreta estava sendo conduzida por um homem de 28 anos. Em determinado momento do percurso, o motorista acabou colidindo na traseira de um outro veículo que transitava no mesmo sentido.

Foto: Divulgação/PRF-PIApesar da gravidade, não houve vazamento da carga e pista não precisou ser interditada.
Apesar da gravidade, não houve vazamento da carga e pista não precisou ser interditada.

Com a colisão, o condutor perdeu o controle da direção o veículo tombou. A carreta transportava Diisocianato de Tolueno (TDI), um perigoso composto orgânico utilizado na fabricação de colchões, espumas automotivas, peças para construção civil, adesivos e resinas.

Apesar da gravidade, não houve vazamento da carga e pista não precisou ser interditada. O condutor de 28 anos chegou a ser encaminhado para o hospital, pois sofreu apenas ferimentos leves. Não há informações sobre o condutor do outro veículo. O teste de alcoolemia no motorista da carreta acusou negativo para ingestão de álcool.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.