Fechar
GP1

Barras - Piauí

Acusado de assalto é preso na frente da Promotoria de Justiça de Barras

O acusado estava na companhia do irmão, menor de idade, também suspeito de prática assalto.

A Polícia Militar do Piauí prendeu, na tarde dessa sexta-feira (19), um jovem de 19 anos acusado de tentativa de assalto no Centro de Barras. Ele foi preso em flagrante na frente do prédio da Promotoria de Justiça da cidade.

De acordo com informações da Diretoria de Comunicação da PM-PI, por volta das 15h30 a polícia foi informada sobre uma tentativa de roubo no Centro da cidade e, após efetuar diligências, conseguiu localizar dois suspeitos.

Foto: Divulgação/PM-PIArma de fogo apreendida
Arma de fogo apreendida

Ao realizarem busca pessoal, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e um estojo de munições deflagradas, além de um invólucro contendo substância análoga a maconha.

Os suspeitos eram irmãos, um deles menor de idade, e foram identificados pelas iniciais E.H.M.P. (19 anos) e L.R.M.P. (16 anos). Diante disso, a Polícia Militar deu voz de prisão ao rapaz de 19 anos e o conduziu à delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.