Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Empresária e acusado de homicídio são presos em Campo Maior

O acusado dirigia uma Ford Ranger quando foi abordado pelos policiais, que detectaram o mandado de prisão em aberto. A empresária, dona do carro, portava uma arma de fogo.

Uma empresária de 40 anos e um homem de 24 anos foragido da Justiça acusado do crime de homicídio foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite deste sábado (02) na BR 343 em Campo Maior

De acordo com o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, policiais receberam informação que um carro estava realizando realizando manobras perigosas na cidade e ao abordarem o veículo, uma Ford Ranger, detectaram que o condutor possuía em seu desfavor uma mandado de prisão temporária em aberto pelo crime de homicídio, expedido em fevereiro de 2020 pelo pelo Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Foto: Divulgação/PRF-PICarro apreendido na ação policial
Carro apreendido na ação policial

O motorista, que é natural do Rio Grande do Sul, informou que a acusação é injusta e que não cometeu o homicídio. Além disso, encontraram no interior do automóvel uma pistola cal. 380 com dois carregadores e 27 munições intactas na posse de uma passageira, uma empresária natural do estado do Tocantins, proprietária do carro.

Diante disso, os policiais encaminharam o homem, a mulher a arma e as munições à delegacia de Polícia Civil de Campo Maior para os procedimentos cabíveis ao caso. O acusado de homicídio está a disposição da Justiça do Pará.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.