Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Carro capota e deixa família ferida na BR 135 em Corrente

Pai, mãe e filho estavam no mesmo veículo e viajavam de José de Freitas com destino à cidade de Brasília.

Um carro que transportava uma família do município de José de Freitas se envolveu em um acidente e capotou na BR 135, na tarde desse domingo (03) no município de Corrente.

Conforme informações da soldada Milane, da Polícia Militar de Corrente, dentro do veículo estavam três pessoas identificadas apenas como Carlos, sendo o condutor, Maria, que é a esposa, e o filho do casal, chamado Carlos Ariel.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro modelo Agile, ficou destruído após o capotamento
Carro modelo Agile, ficou destruído após o capotamento

Por volta das 16h da tarde, Carlos perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista provocando o capotamento do veículo. A família se deslocava do município de José de Freitas e tinha como destino a cidade de Brasília, no Distrito Federal.

“São todos da mesma família. O veículo não chegou a colidir em nenhuma outra coisa na pista, acontece que o condutor perdeu o controle da direção e saiu da pista. Antes de capotar eles se chocaram em uma árvore”, informou a soldada.

Ainda conforme a PM, apesar da gravidade do acidente, a família teve apenas ferimentos leves. A lesão que mais preocupou foi a do motorista, Carlos teve uma pancada na cabeça com o impacto da colisão.

Os três foram socorridos por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional de Corrente e passam bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.