Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem é assassinado com golpe de faca na praia Pedra do Sal

A vítima tinha aproximadamente 30 anos e foi encontrada por populares com uma perfuração de faca nas costas.

Um homem que ainda não foi identificado foi assassinado com um golpe de faca na tarde deste domingo (03) nas proximidades da praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, litoral do Piauí.

De acordo com as informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o homem tinha aproximadamente 30 anos e foi encontrado por populares com uma perfuração de faca nas costas.

Os populares ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já estava morto quando os socorristas chegaram. O suspeito do crime não foi identificado e ainda não foi localizado pela polícia.

A perícia criminal foi realizada no local e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo. A Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o crime. Até a manhã desta segunda (4), nenhum familiar da vítima se apresentou na sede do IML de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.