Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera de segurança flagra ação de assaltantes no Vale do Gavião

Além de apontarem a arma para o homem e tomarem sua mochila, os assaltantes fizeram o rapaz se deitar no chão para que nenhuma reação fosse esboçada.

Uma câmera de segurança flagrou o momento exato em que um homem teve seus pertences roubados por uma dupla de assaltantes, na manhã desta quarta-feira (06), por volta de 6h40, no bairro Vale do Gavião, localizado na zona leste de Teresina.

No vídeo é possível ver a vítima caminhando tranquilamente pela rua, quando os dois assaltantes portando arma de fogo, em uma motocicleta vermelha, a abordaram e em seguida tomaram sua mochila.

Além de apontarem a arma para o homem e tomarem sua mochila, os assaltantes fizeram o rapaz se deitar no chão para que nenhuma reação fosse esboçada. Os criminosos ainda mexeram nos bolsos da vítima e vasculharam.

Após a ação criminosa, os bandidos levaram os pertences da vítima e empreenderam fuga na motocicleta. Os assaltantes ainda não foram presos. As imagens da câmera de segurança serão usadas para a identificação dos criminosos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.