Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Mulher é morta com facada no peito na cidade de Esperantina

As primeiras informações dão conta que a vítima tinha um relacionamento com o pai da acusada.

Uma mulher identificada como Fernanda Alves da Silva foi morta com uma facada no peito na madrugada desta quinta-feira (07), no bairro Pedreira, na cidade de Esperantina.

De acordo com o tenente Madslan, da Polícia Militar de Esperantina, por volta das 2h30 da madrugada os policiais foram informados que havia uma mulher morta vítima de facada no peito em uma rua do bairro e ao chegarem no local comprovaram o fato.

As primeiras informações dão conta que a vítima tinha um relacionamento com o pai da acusada. “Segundo relatos colhidos, as duas eram usuárias de drogas e além de motivos envolvendo as drogas, a vítima tinha um relacionamento amoroso com o pai da acusada, e ela não aceitava”, disse.

Os policiais encontraram a acusada do crime, identificada apenas pelas iniciais F. G. S. em sua residência e a encaminharam para a Delegacia do município para os procedimentos necessários. A PM isolou o local do crime e o Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.