Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto com 7 tiros no dia do aniversário no bairro Novo Horizonte

O GP1 apurou que a vítima completou 25 anos na data de hoje e trabalhava há pelo menos um mês assando frangos.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 12 Polícia Militar no local Polícia Militar no local

Um jovem de 25 anos, identificado como Edvaldo dos Santos Oliveira, conhecido como "Vavá" foi executado com sete tiros na tarde desta sexta-feira (08), por volta de 14h dentro de um ponto comercial na Rua Chipre, bairro Novo Horizonte, zona sudeste de Teresina.

O GP1 apurou que a vítima completou 25 anos na data de hoje e trabalhava no local há pelo menos um mês como assador de frangos. Segundo populares, uma dupla em uma motocicleta chegou no estabelecimento, abordou a vítima e efetuou sete disparos de arma de fogo contra ela.

De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – o local onde o jovem foi executado também era onde ele residia. A investigação inicial ainda vai identificar se a vítima possuía passagens pela polícia.

“O crime foi uma execução, um jovem de 25 anos como vítima, aqui é o local de residência e trabalho dele. Soubemos que dois indivíduos em uma motocicleta abordaram ele e foram muitos disparos. Ainda não temos informações se a vítima possuía passagens pela polícia”, informou.

Ainda segundo o delegado, o DHPP vai realizar um levantamento com testemunhas e imagens de câmera de segurança nas proximidades do local para identificar os suspeitos do crime. A família do jovem adiantou que ele vinha recebendo ameaças.

“Agora vamos trabalhar com testemunhas que já identificamos, coletas de imagens de câmeras de segurança e os demais procedimentos sigilosos feitos pelo DHPP. A família dele adiantou que ele estava sendo ameaçado. Ele mesmo cuidava desse negócio”, ressaltou.

Após o crime, a perícia criminal foi acionada para realizar a apuração inicial sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi até o local e removeu o corpo da vítima. O caso vai passar a ser investigado pelo DHPP.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->