Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com revólver e drogas após perseguição em Teresina

O suspeito estava em posse de um revólver calibre 38, dois cartuchos, quatro trouxas de maconha, uma tesoura e dinheiro trocado.

Um homem identificado pelas iniciais F.E.M. foi preso, neste sábado (13), acusado de porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas após uma perseguição na entrada do bairro Nova Teresina, na zona leste de Teresina.

De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, o suspeito estava em uma motocicleta Honda CG 150 e desobedeceu a ordem de parada dos policiais na Vila Santa Vitória, empreendendo fuga e dando início a uma perseguição policial pela zona leste da Capital.

Foto: Divulgação/PM PIArma e drogas apreendidas no bairro Nova Teresina
Arma e drogas apreendidas no bairro Nova Teresina

Pouco tempo depois, a PM conseguiu abordar o suspeito na entrada do bairro Nova Teresina e prendê-lo. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, dois cartuchos, quatro trouxas de maconha, uma tesoura e dinheiro trocado.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.