GP1

Polícia

Jovem de 18 anos é executado dentro de casa na zona norte de Teresina

Genilson Rocha estava dentro de casa, quando foi surpreendido pelos suspeitos que efetuaram vários tiros, o atingindo em diversas partes do corpo.

Um jovem identificado como Genilson Rocha Ribeiro, 18 anos, foi executado com oito disparos de arma de fogo no início da madrugada desta quinta-feira (18) no residencial Dandara dos Cocais, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Informações repassadas ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – dão conta de que a vítima estava dentro de casa, quando foi surpreendida pelos suspeitos que efetuaram vários tiros, atingindo Genilson Rocha em diversas partes do corpo.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi acionado e constatou no local algumas munições de armas de fogo diferentes, utilizadas para a execução do crime. Os policiais do DHPP realizaram o levantamento inicial no local de crime e uma equipe do delegado Robert Lavor ficará responsável pelo andamento das investigações.

Até o momento não há informações sobre as identificações dos atiradores.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.