Fechar
GP1

Uruçuí - Piauí

Mulher é morta a facadas em Uruçuí e ex-companheiro é preso

Segundo a PM, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

Uma mulher de 32 anos, identificada como Alzinete de Carvalho, foi morta a facadas na manhã desta sexta-feira (19), em frente a um estabelecimento comercial localizado na Rua Tomas Pearce, no centro da cidade de Uruçuí.

Em entrevista ao GP1, o tenente Valdeildo da Polícia Militar de Uruçuí relatou que o ex-companheiro da vítima, identificado como Edgarden Erkine Pereira dos Santos, de 34 anos, é acusado de ter cometido o homicídio, visto que ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois.

Foto: Reprodução/WhatsappAlzinete de Carvalho
Alzinete de Carvalho

“Foi por volta de 6h30 da manhã, ela estava indo para o trabalho e foi atacada em uma calçada que fica em frente a uma loja, ainda não foi realizada a perícia, mas foi por volta de 6 a 7 facadas. Ela e o acusado estavam separados e ele não aceitava essa separação. Eles tinham três filhos juntos”, detalhou o tenente.

Ainda de acordo com o tenente Valdeildo, o acusado fugiu do local logo em seguida, mas a Polícia Militar conseguiu localizá-lo próximo a residência da mãe dele. “Depois do crime, ele jogou a faca no chão e fugiu, mas conseguimos prendê-lo em flagrante por volta de 8h da manhã. Ele foi conduzido para a Delegacia Civil de Uruçuí”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.