Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM troca tiros com assaltantes durante fuga em Teresina

Segundo a PM, durante a abordagem, dois dos criminosos reagiram a ação dos policiais e trocaram tiros.

Dois suspeitos de assaltos, identificados como K.V e I.S.M, foram presos na noite deste sábado (20), por volta de 21h, na Avenida Santa Madre Paulina, próximo da Igreja Católica do bairro Esplanada, na zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a prisão da dupla ocorreu após as equipes de patrulhamento receberem informações de que quatro assaltantes, em um veículo de modelo Fox, de cor vermelha, estavam realizando assaltos em algumas áreas de Teresina.

Foto: Reprodução/WhatsAppLocal onde ocorreu a abordagem
Local onde ocorreu a abordagem

Segundo a PM, durante a abordagem, dois dos criminosos reagiram a ação dos policiais, trocaram tiros com a polícia e acabaram presos. Ninguém ficou ferido com os disparos e outros dois suspeitos fugiram.

Durante averiguações no veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, 06 munições especiais intactas; 08 invólucros de substância análoga à cocaína; 02 celulares e um cordão de ouro. Após a prisão, os dois suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes para procedimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.