GP1

Polícia

Câmeras flagram dupla realizando arrastão na zona sul de Teresina

Os assaltantes levam bolsas, aparelhos celulares, documentos, entre outros objetos de cerca de oito vítimas.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma dupla de assaltantes realiza um arrastão e rouba cerca de oito pessoas nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (22), na Avenida Coelho de Resende, na zona sul de Teresina.

O GP1 teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível observar o momento em que a dupla de assaltantes chega em uma motocicleta na contramão da avenida, anunciam o assalto e levam os pertences das vítimas, que estavam na frente de uma clínica particular.

A princípio, apenas o passageiro da moto, que estava armado, desce do veículo e aborda as vítimas. Em seguida, o condutor também deixa a moto para ajudar o comparsa no crime. Eles levam bolsas, aparelhos celulares, documentos, entre outros objetos das vítimas.

O crime ocorreu nas proximidades da Central de Flagrantes de Teresina. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o crime para tentar localizar os acusados e recuperar os pertences roubados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.