Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmeras flagram dupla realizando arrastão na zona sul de Teresina

Os assaltantes levam bolsas, aparelhos celulares, documentos, entre outros objetos de cerca de oito vítimas.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que uma dupla de assaltantes realiza um arrastão e rouba cerca de oito pessoas nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (22), na Avenida Coelho de Resende, na zona sul de Teresina.

O GP1 teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível observar o momento em que a dupla de assaltantes chega em uma motocicleta na contramão da avenida, anunciam o assalto e levam os pertences das vítimas, que estavam na frente de uma clínica particular.

A princípio, apenas o passageiro da moto, que estava armado, desce do veículo e aborda as vítimas. Em seguida, o condutor também deixa a moto para ajudar o comparsa no crime. Eles levam bolsas, aparelhos celulares, documentos, entre outros objetos das vítimas.

O crime ocorreu nas proximidades da Central de Flagrantes de Teresina. A Polícia Civil do Piauí vai investigar o crime para tentar localizar os acusados e recuperar os pertences roubados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.