Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Adolescente de 17 anos é assassinado com vários tiros em Piripiri

O menor já havia sido apreendido diversas vezes pela prática de roubos na cidade e tinha envolvimento com tráfico de drogas.

Um adolescente de 17 anos que não teve a identidade revelada morreu, na noite desta segunda-feira (22), após ser baleado com pelo menos dois disparos de arma de fogo no bairro Floresta, em Piripiri.

Segundo o major Jairo, comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima foi baleada por volta das 17h nas proximidades do Centro Educativo do bairro Floresta. A princípio, ele foi atingido com um tiro na cabeça e outro no tórax.

O adolescente ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Regional Chagas Rodrigues, onde morreu cerca de duas horas depois do crime.

O major informou que o adolescente já havia sido apreendido diversas vezes pela prática de roubos na cidade. Além disso, ele tinha envolvimento com tráfico de drogas. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e vai ficar responsável pelas investigações sobre o homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.