Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PRF recupera na BR 343 carro que havia sido roubado em São Paulo

O motorista foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba, e poderá responder pelo crime de receptação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta terça-feira (23) em Parnaíba um carro que havia sido tomado de assalto na cidade de Santo André (SP). O motorista do veículo foi preso na ação policial, que ocorreu na BR 343.

Os policiais rodoviários abordaram o veículo em questão, um Fiat Strada de cor branca, cujo motorista dirigia sem carteira de habilitação. Os agentes da PRF solicitaram toda a documentação do automóvel.

Foto: Divulgação/PRF-PICarro recuperado pela PRF
Carro recuperado pela PRF

Ao checarem os elementos de identificação do carro, os policiais detectaram que ele havia sido roubado no dia 30 de abril de 2020 em Santo André (SP). O condutor não informou aos policiais como adquiriu o bem.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão ao motorista e o conduziram, juntamente com o veículo, à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos necessários. O condutor do automóvel poderá responder pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.