Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem é assassinado com tiro na nuca no quintal de casa em Altos

A vítima estava sentado no quintal da sua residência, quando foi surpreendida por três disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu a nuca.

Um jovem identificado como Rodrigo Alencar Sousa, de 25 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (24), no bairro Serra Leal, no município de Altos, distante 48km de Teresina.

Segundo o subtenente Silva, da Polícia Militar do Piauí, o jovem estava sentado no quintal da sua residência, quando foi surpreendido por três disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a nuca de Rodrigo e ele foi a óbito logo em seguida.

“A vítima estava sentada nos fundos do quinta da casa dele, que é dividido por uma cerca de arame farpado. Possivelmente o acusado atingiu ele por trás, porque foram efetuados três disparos de arma de fogo, e um deles atingiu a nuca, sendo fatal”, relatou o subtenente.

A PM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal e acionou o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar a remoção do corpo.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime e sobre os suspeitos envolvidos no homicídio. A Polícia Civil vai ficar responsável pelas investigações do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.