Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandido é morto ao tentar cometer assalto em bar na zona sul de Teresina

De acordo com a polícia, o homem estava na companhia de mais dois comparsas.

Um homem identificado como Natan da Silva Sousa, de 20 anos, foi executado com vários tiros na noite desta sexta-feira (27), no Lina´s Bar, localizado no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. De acordo com a polícia, o homem e mais dois comparsas foram até o estabelecimento com o objetivo de assaltar.

O tenente Ramalho, do 6° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou ao GP1 que o trio chegou no bar e anunciou o assalto, porém uma pessoa ainda não identificada reagiu e acabou atirando em Natan.

“Fomos acionados para essa ocorrência por volta das 20h10. O que aconteceu lá foi que três homens chegaram no local para assaltar, mas uma das pessoas que estavam no bar reagiu e matou um deles. Os outros indivíduos fugiram”, detalhou o tenente.

O suspeito morreu no local e não chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Instituto de Medicina Legal (IML) foi o responsável por remover o corpo do homem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.