Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos fazem arrastão na Mansão L'equipe em Teresina; veja vídeo

A empresária Tamara Brito, que está grávida, contou que para escapar dos criminosos teve que se esconder no banheiro.

A empresária Tamara Brito viveu momentos de terror na madrugada deste sábado (06), quando percebeu que sua casa e local de trabalho tinha sido invadido por dois assaltantes na Rua Demerval Lobão, no bairro de Fátima, zona leste de Teresina.

Em uma publicação feita no Instagram, Tamara explica que seu estúdio de beleza, Mansão L'equipe, fica na parte de frente da casa, onde ele mora com o esposo e os filhos. Ela contou ainda que está grávida e para escapar dos criminosos teve que se esconder no banheiro.

“Infelizmente nessa madrugada fomos vítima de uma invasão no estúdio onde também moramos. Mesmo ‘preparados’, sempre atentos, câmeras e outras proteções tivemos essa falta de sorte, talvez um aviso. Entraram no nosso quarto e levaram o que puderam, material de trabalho, eletrônicos, ou seja, tudo”, escreveu.

Foto: Reprodução/InstagramPublicação da empresária
Publicação da empresária

“Registrei o B.O pra nada. Porque passei mais de 2h trancada no banheiro com meus bebês esperando uma viatura da PM, enquanto os bandidos levavam tudo. Liguei no 190, mas escutei simplesmente que eles estavam sem viatura”, finalizou a empresária.

A Polícia Militar do Piauí segue em diligências na tentativa de capturar os envolvidos que fugiram em destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.