Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista é executado a tiros em metalúrgica no bairro Nova Teresina

O 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi ao local, isolou a área e acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 9 Local do crime Local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 9 Policiais no local do crime Policiais no local do crime
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 9 Luciano Alves Luciano Alves
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 9 Policias do no local 5º Batalhão Policias do no local 5º Batalhão
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 9 Polícia vai investigar o caso Polícia vai investigar o caso
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 9 Local do Homicídio Local do Homicídio
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 9 Motorista foi executado dentro de metalúrgica Motorista foi executado dentro de metalúrgica
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 9 Polícia militar isolou o local Polícia militar isolou o local
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 9 Polícia militar no local do crime Polícia militar no local do crime

Um jovem identificado apenas como Cleyson, conhecido pelo apelido de Magão, foi executado com vários disparos de arma de fogo, dentro de uma metalúrgica, por volta de 17h, desta terça-feira (09), nas proximidades da praça do bairro Nova Teresina, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, uma amigo da vítima, identificado como Luciano Alves, contou que o jovem trabalhava como motorista de uma loja de material de construção que fica a poucos metros da metalúrgica onde foi morto. Dois homens em uma motocicleta chegaram no local, abordaram a vítima, que ainda tentou fugir, porém acabou sendo atingida pelos disparos.

“Chegaram dois caras de moto, de capacete, atiraram no rapaz. Eu ouvi uns quatro tiros, ele trabalhava de motorista, fazendo entregas. Ele era casado, deve ter uns 21 anos, uma pessoa tranquila, não sabíamos se ele estava sendo perseguido por alguém. Assim que ouvimos os tiros, todo mundo saiu correndo e eu me escondi atrás do banheiro”, relatou a testemunha.

O 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) foi ao local, isolou a área e acionou o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pelas investigações. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML), removeu o corpo da vítima do local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.