Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso acusado de receptação na BR 343 em Teresina

De acordo com a PRF, o homem informou que havia comprado o veículo por R$ 3.500,00 de um conhecido e não sabia da procedência do mesmo.

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por crime de receptação. A prisão aconteceu na BR 343, em Teresina.

Pilotando uma motocicleta modelo FAN 125 sem utilização de capacete de segurança e trafegando em alta velocidade, o homem foi abordado pelos policias rodoviários federais. Ao verificarem a identificação do veículo, constatou-se que ele era clonado. A motocicleta foi identificada como produto de um assalto no dia 24/04/2020, em Teresina.

De acordo com a PRF, o homem informou que havia comprado o veículo por R$ 3.500,00 de um conhecido e não sabia da procedência dele.

Os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Central de Flagrantes para dar prosseguimento ao caso. Ele responderá pelo crime de receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.