Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende trio durante Operação Quaresma em Teresina

Os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso, e responderão por tráfico de drogas e receptação.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), prendeu três homens, identificados apenas pelas iniciais J. P. C., L. C. S. L., e L. G. F. S., nessa segunda-feira (01), em durante a Operação Quaresma, na zona sul de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar, durante policiamento ostensivo pelo bairro Santo Antônio, a Força Tarefa avistou um indivíduo em atitude suspeita, no beco da mariqueza, e decidiu realizar uma abordagem, encontrando droga com ele.

Com isso, a Força Tarefa prendeu o indivíduo e continuou as diligências pelo bairro, durante essas buscas prenderam outro dois homens. Com eles foram apreendidos um simulacro de pistola, dois celulares, 76 invólucros de crack, 18 invólucros de cocaína, 1 porção de maconha, uma TV de 32 polegadas e R$ 562,00.

Diante disso, os três indivíduos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Os criminosos responderão por tráfico de drogas e receptação.

Operação Quaresma em Demerval Lobão

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), deflagrou a “Operação Quaresma”, no início da manhã da última quarta-feira (24/02), para combater crimes relacionados a tráfico de drogas no município de Demerval Lobão.

De acordo com o comandante da Força Tarefa da SSP, Capitão Frazão, a operação hoje concentrou nas prisões em Demerval Lobão, mas está acontecendo em todo o estado. Hoje foram presos dois homens no município.

Operação Quaresma em Barro Duro

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí deflagrou na manhã do sábado (27/02) a Operação Quaresma e prendeu três homens de iniciais G. C. S., R. S. N., e O. F. S., acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no município de Barro Duro, região do médio Parnaíba.

Segundo informações da Secretaria de Segurança, a operação foi realizada no município após denúncias sobres indivíduos que cometiam diversos crimes em Barro Duro. Com isso, a Força Tarefa se deslocou à cidade e iniciou buscas aos suspeitos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.