Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF apreende carro e suspeito foge a nado no Rio Parnaíba em Teresina

O veículo, uma Hilux de cor preta, havia sido tomado de assalto na cidade de Caxias, no Maranhão.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um carro de luxo na noite desta quinta-feira (25) em Teresina, que havia sido tomado de assalto horas antes na cidade de Caxias, no Maranhão. O homem que dirigia o veículo, uma Hilux de cor preta, pulou no Rio Parnaíba para fugir da polícia, que fez a abordagem na BR 316.

Segundo o Núcleo de Comunicação da PRF no Piauí, uma equipe de policiais rodoviários estava na BR 316 quando visualizou o veículo e deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e empreendeu fuga, sendo assim necessário a realização de um acompanhamento tático.

Foto: Divulgação/PRF-PIVeículo recuperado pela PRF
Veículo recuperado pela PRF

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção e acabou colidindo o automóvel contra uma árvore. Ele abandonou o veículo e pulou no Rio Parnaíba para fugir do cerco policial.

Os policiais, que já sabiam que a Hilux havia sido tomada de assalto, acionaram o proprietário para reaver o bem. Diante disso, a PRF encaminhou o veículo à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos necessários. As diligências a fim de identificar as pessoas envolvidas no roubo do automóvel.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.