Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Jovem de 21 anos morre após acidente entre carro e moto em Parnaíba

As informações dão conta que a moto seguia pela avenida quando colidiu na lateral do veículo, que tentava realizar uma conversão.

Uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta na Avenida Dr. João Silva Filho, em Parnaíba, deixou uma pessoa morta no fim da tarde dessa quarta-feira (04), no litoral piauiense.

De acordo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 17h da tarde. A vítima identificada como Giovanna Rodrigues Oliveira tinha 21 anos e estava na garupa da motocicleta, que vinha sendo conduzida por Mizael de Carvalho Ferreira.

Foto: Reprodução/FacebookVitima tinha 21 anos
Vitima tinha 21 anos

As informações dão conta que a moto seguia pela avenida quando colidiu na lateral do veículo, que tentava realizar uma conversão e acabou provocando o acidente. Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar socorro às vítimas, mas Giovanna não resistiu e morreu ainda no local do acidente. O condutor do carro foi conduzido para a Central de Flagrantes do município e deverá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.