Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar padrasto com tiro na nuca é preso em São Pedro do Piauí

Durante a abordagem, João da Cruz Ferreira de Sousa não esboçou reação, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Água Branca.

Um homem identificado como João da Cruz Ferreira de Sousa, 32 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (08), acusado do assassinar o padrasto Pedro Leandro da Silva, 89 anos, com um tiro na nuca, no bairro Buritizinho, na cidade de São Pedro do Piauí.

Logo após o crime, os policiais do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca iniciaram os levantamentos sobre a morte do idoso, que ocorreu por volta de 22h30 do último sábado (06), e já na manhã desta segunda conseguiram sua localização e acabaram o encontrando no início da tarde de hoje, quando o acusado tentava embarcar em um ônibus para empreender fuga.

Foto: Divulgação/PM-PIAcusado foi preso em ação conjunta das polícias civil e militar
Acusado foi preso em ação conjunta das polícias civil e militar

Durante a abordagem, João da Cruz Ferreira de Sousa não esboçou reação, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Água Branca.

Entenda o caso

Um idoso de 88 anos identificado como Pedro Leandro da Silva foi assassinado com um tiro na nuca na noite deste sábado (06) no município de São Pedro do Piauí. De acordo com a Polícia Militar, o acusado do crime é o enteado da vítima, João da Cruz Ferreira, de 32 anos.

De acordo com o sargento Valter, da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h30 na residência da vítima, onde também morava o acusado. A casa fica situada no bairro Buritizinho.

O acusado fugiu e a Polícia Militar acionou a Força Tática da cidade de Água Branca para ajudar nas diligências. Na manhã de hoje, por volta das 10h da manhã, a polícia informou ter localizado o paradeiro do suspeito.

Ainda conforme a PM, o assassinato se deu após uma discussão familiar e a arma utilizada no crime foi um revólver de calibre 38. O caso agora será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.