Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso acusado de agredir a ex-namorada em Picos

De acordo com a Polícia Militar, a própria vítima foi quem acionou a viatura, após ter sofrido a agressão.

Um homem identificado apenas pelas iniciais B. I. F. foi preso nesse sábado (06), acusado de agredir a ex-namorada dentro de uma residência no município de Picos, região Sudeste do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar, a própria vítima foi quem acionou a viatura, após ter sofrido a agressão. Aos policiais, ela contou que estava na residência de um conhecido perto de uma pizzaria, consumindo bebida alcóolica.

Neste momento, o ex-namorado da vítima chegou ao local exigindo que ela fosse embora imediatamente. A mulher se recusou a deixar a casa e por conta disto, o ex-companheiro a agrediu arremessando um pedaço de metal em direção à vítima.

Após o ocorrido o acusado fugiu, vindo a se esconder em sua própria residência, onde foi localizado e preso pela polícia. Em seguida ele foi conduzido para a Central de Flagrantes do município, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.