Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jovem é executado a tiros e adolescente fica ferido em Piripiri

Ao GP1, o major Jairo, do 12º BPM, contou que as vítimas estavam em uma praça quando foram baleadas.

Um jovem identificado como Alex Bruno, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo e um adolescente de 17 anos baleado no final da noite deste sábado (10), no bairro Petecas, no município de Piripiri, região Norte do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que as vítimas estavam em uma praça, momento em que foram surpreendidas pelos assassinos que estavam em um carro de cor preta que já chegaram atirando.

“Os dois estavam em uma praça utilizando o sinal de wi-fi público, quando pelo menos quatro homens em um carro chegaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Um deles morreu no local, já o adolescente foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital”, informou o comandante.

Ainda de acordo com a PM, os dois jovens não tinham passagens pela polícia. Diligências ainda estão sendo feitas pelos policiais militares na tentativa de prender os criminosos que fugiram em destino ignorado.

O corpo de Alex Bruno foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Parnaíba para os procedimentos necessários ao caso. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.