Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende acusados de arrastão no CMEI do Teresina Sul

Na operação foram apreendidos oito celulares, um notebook, uma motocicleta e munições não deflagradas.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Investigador Hilton Barbosa Investigador Hilton Barbosa
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Moto apreendida pela polícia Moto apreendida pela polícia
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Celulares e notebook apreendidos Celulares e notebook apreendidos
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Vários celulares Vários celulares
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Bandidos fizeram um arrastão Bandidos fizeram um arrastão
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Polícia prendeu acusados de fazer uma arrastão em Teresina Polícia prendeu acusados de fazer uma arrastão em Teresina
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Major Audivam Major Audivam
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Um dos pressos usava tornozeleira eletrônica Um dos pressos usava tornozeleira eletrônica
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Balas Balas

Três indivíduos, que não tiveram a identificação revelada, foram presos na manhã desta sexta-feira (16), durante uma operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na zona sul de Teresina. Eles são acusados de realizar um arrastão no CMEI do residencial Teresina Sul nessa quinta-feira (15).

De acordo com a Força Tarefa, a prisão dos indivíduos aconteceu nas primeiras horas da manhã de hoje (16), na região do bairro Torquato Neto, na zona sul. A operação contou com apoio do 17º Batalhão da Polícia Militar. Dois dos indivíduos presos hoje são suspeitos de envolvimento no arrastão ocorrido no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI). Já o outro indivíduo é acusado do crime de receptação dos produtos oriundos do roubo na CMEI.

Em entrevista ao GP1, o major Audivam Nunes explicou que câmeras de segurança flagraram o momento do roubo e a partir disso foi possível identificar os alvos. “Temos imagens deles assaltando a creche na zona sul de Teresina e hoje, por determinação do secretário de segurança, desenvolvemos uma força tarefa juntamente com o batalhão da área para localizar e prender esses indivíduos".

Segundo o major, os suspeitos já têm passagens pela polícia. “Eles já têm passagens, inclusive um deles saiu há pouco tempo do sistema penitenciário, mas já está no crime novamente”, disse. Na operação foram apreendidos oito celulares, um notebook, uma motocicleta e munições não deflagradas.

O investigador da Força Tarefa, Hilton Barbosa, informou que os suspeitos foram localizados e presos em apartamentos no bairro Torquato Neto. “Eles foram encontrados em apartamentos, todos os três em locais diferentes, e dentro dos apartamentos foi encontrado esse material na posse deles”. Com eles foram apreendidos oito celulares, um notebook, uma motocicleta e munições não deflagradas.

Ainda segundo Hilton Barbosa, dentro do apartamento de um dos suspeitos foram encontradas munições de calibre 38 e 9 mm. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.