GP1

Polícia

Câmera flagra arrastão em casa de jornalista na zona leste de Teresina

Conforme as imagens, os bandidos chegaram em duas motos, anunciaram o assalto e entraram na residência.

Uma câmera de segurança registrou o exato momento em que quatro bandidos fazem um arrastão na residência do jornalista Luiz Brandão, proprietário de um portal de notícias local. O crime ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (01), no bairro Ininga, zona leste de Teresina.

O GP1 teve acesso ao vídeo e nas imagens é possível observar os quatro criminosos armados chegando em duas motocicletas e anunciando o assalto, no momento em que o portão de entrada da residência estava aberto.

No início da ação, apenas dois assaltantes desceram das motos e entraram na casa para realizar o assalto, enquanto os outros dois ficaram do lado de fora aguardando os comparsas. Os bandidos levaram vários pertences pessoais e aparelhos eletrônicos. A ação criminosa durou cerca de oito minutos.

Prisão de dois suspeitos

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime e iniciou diligências atrás dos suspeitos. Poucas horas depois, uma equipe do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) conseguiu capturar dois dos suspeitos no Parque Universitário, também na zona leste da capital.

Foto: Reprodução/WhattsappMaterial roubado da casa do jornalista
Material roubado da casa do jornalista foi apreendido

O sargento Tavares, do RONE, informou ao GP1 que no local onde eles foram presos, os policiais apreenderam armas de fogo, drogas e alguns objetos roubados. “Fizemos a prisão dos dois elementos portando arma de fogo, drogas, e material produto de roubo, duas televisões, roupas e calçados. Esses elementos haviam praticado horas antes o roubo a casa do jornalista e fomos acionados, começamos as investigações com apoio da diretoria de inteligência e conseguimos lograr êxito e capturar os indivíduos”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.