Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Incêndio atinge comércio ao lado de depósito de gás no bairro Mafuá

O incêndio destruiu o ar condicionado e outros bens materiais do estabelecimento comercial.

Um incêndio atingiu um mercantil localizado no bairro Mafuá, zona norte de Teresina, na manhã desta sexta-feira (02). As chamas ameaçavam chegar ao depósito de uma distribuidora de gás que fica localizado ao lado do estabelecimento.

De acordo com informações do tenente Oliveira, do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10h. O incêndio destruiu o ar condicionado e outros bens materiais do estabelecimento comercial, mas felizmente ninguém ficou ferido e as chamas foram controladas antes que chegassem ao depósito de gás.

“O mercantil fica localizado ao lado do depósito de uma distribuidora de gás. Conseguimos fazer o controle das chamas antes que se alastrasse para os demais estabelecimentos laterais. Ninguém ficou ferido, foram apenas danos materias como de um ar condicionado e mesas”, informou o tenente Oliveira.

O Corpo de Bombeiros de Teresina informou que uma perícia deverá ser feita no local para saber o que poderia ter provocado o incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.