Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Mafrense em Teresina

A PM informou que a vítima estava dentro de casa, quando os suspeitos pararam um carro e efetuaram tiros.

Um homem, ainda não identificado, foi baleado durante uma tentativa de homicídio registrada na noite dessa segunda-feira (20), no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Oziel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima estava dentro de casa, quando os suspeitos pararam um carro modelo Chevrolet Onix, de cor preta, em frente à residência e passaram a efetuar os tiros.

A vítima acabou sendo atingida no abdômen e em um dos braços e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Quando a gente chegou ao local a vítima já havia sido recolhida. Ele foi baleado no braço e no abdômen”, disse.

O oficial relatou que os suspeitos devem ser os mesmos que foram vistos em um carro com as mesmas características em busca de desafetos, desde o final de semana. “Ninguém tem a placa desse carro, só sabe que é um Onix preto. A gente acredita que o crime ocorreu por briga pelo controle do tráfico. São quatro suspeitos, usando pistolas .40 e .380, pois a gente conseguiu recolher alguns estojos lá no local”, acrescentou.

Os policiais continuaram as buscas, mas não conseguiram localizar os envolvidos no crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.