Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é presa com veículos roubados na zona norte de Teresina

Além dos veículos, a PM apreendeu vários outros objetos, incluindo materiais para construção de armas.

Uma mulher que foi identificada apenas pelas iniciais R. S. S., foi presa na tarde deste domingo (04), por volta das 15h20, com pelo menos dois veículos com restrição de roubo e materiais utilizados para fabricação de armas caseiras, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina.

Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe do 9º Batalhão da PM, que é o responsável pela segurança da região, foi acionada pelo serviço de inteligência da PM-PI, para uma ocorrência no bairro São Joaquim. Os policiais foram até o local solicitado para averiguar a situação.

Foto: Reprodução/WhatsAppParte do material apreendido pela PM
Parte do material apreendido pela PM

Ao chegar no local, que era uma residência, a PM constatou que havia lá duas motocicletas e um carro modelo Corsa Sedan de cor branca. Uma das motocicletas e o carro estavam com restrição de furto/roubo. Após uma busca no interior da casa a polícia apreendeu junto aos veículos, duas TV’s de 32 polegadas, duas furadeiras, uma serra mármore Bosch, dois aparelhos celulares, R$ 549,00, dois capacetes e uma quantidade significativa de metais que seriam utilizados para construção de arma de fogos caseiras.

Na casa havia uma mulher de iniciais R. S. S., e diante dos fatos, ela foi conduzida pela polícia até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.