Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Depre prende acusado de tráfico de drogas na zona norte de Teresina

Durante a abordagem, o acusado tentou se livrar do entorpecente jogando do vaso sanitário da casa.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 5 Entorpecente encontrado por policiais Entorpecente encontrado por policiais
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 5 Balança de precisão Balança de precisão
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 5 Delegado Marcelo Dias Delegado Marcelo Dias
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 5 Dinheiro apreendido Dinheiro apreendido
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 5 Veículo apreendido Veículo apreendido

Um homem de 40 anos, de nome não revelado, foi preso nesta terça-feira (06), durante operação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE – acusado de tráfico de drogas no bairro Aeroporto, na zona norte de Teresina.

Ao GP1, o delegado da DEPRE, Marcelo Dias, informou que a equipe de policiais realizou investigações contra o suspeito após receber denúncias anônimas e apontou que em sua residência ocorria a venda de cocaína. Durante a abordagem, o acusado tentou se livrar do entorpecente jogando do vaso sanitário da casa.

Na averiguação no interior da residência, um veículo de modelo Jetta estava com um mantimento de cocaína embalada, pronto para ser comercializada com usuários.

“Dando continuidade as nossas investigações na zona norte, conseguimos encontrar uma determinada quantidade de cocaína com um homem, que tentou se livrar do material jogando a droga no vaso sanitário. Na residência encontramos um veículo de modelo Jetta, com mais cocaína, dessa vez embalada para ser comercializada. A cocaína é a segunda droga mais utilizada em Teresina e geralmente quando comercializada no Brasil, é comum vir do Mato Grosso do Sul”, informou.

O material entorpecente encontrado foi apreendido e o suspeito foi encaminhado para a sede da DEPRE e em seguida será levado para a Central de Flagrantes, onde vai aguardar a audiência de custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.