Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 25 anos é executado com oito tiros em Teresina

Bruno Luan teve passagens na polícia por infrações quando era menor de idade e tem registros de roubo.

Um homem identificado como Bruno Luan da Silva, de 25 anos, foi executado com oito tiros de pistola na frente de casa na noite dessa quinta-feira (08), no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 21h15, sob a informação que estava ocorrendo um tiroteio na Rua Francisco Edvan Leite e quando a guarnição chegou ao local, o corpo da vítima já estava coberto, próximo a uma árvore onde ele passava boa parte do dia.

Equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica foram acionadas e recolheram 14 estojos de pistola .380 e constataram 8 ferimentos por arma de fogo no corpo da vítima.

Bruno Luan da Silva teve passagens na polícia por infrações quando era menor de idade e também tem registros de crimes como roubo. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP foi ao local e já iniciou os levantamentos sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.