Fechar
GP1

Picos - Piauí

Acusado de tráfico de drogas é executado dentro de carro em Picos

Segundo o major Elias, da PM de Picos, o homem era bastante conhecida no mundo do crime.

Um homem acusado de tráfico de drogas, identificado como Henrique Germano Silva Alves, foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (12), por volta de 23h, dentro de um veículo no bairro Junco, na cidade de Picos, Sudeste do Piauí.

Segundo informações do major Elias, relações públicas do 4º Batalhão da Polícia Militar, Henrique Germano era bastante conhecido no mundo do crime. "Fomos informados via COPOM que havia um homicídio no bairro Junco. Populares deram a notícia de que houve ali vários disparos de arma de fogo. Ele tinha uma vasta ficha criminal, pois já havia sido preso em um laboratório de drogas que ele tinha dentro de sua residência. Ele confeccionava cocaína e crack para a distribuição na região de Picos", relatou.

Foto: Divulgação/PMVeículo onde Henrique Germano foi morto
Veículo onde Henrique Germano foi morto

Ainda de acordo com o major Elias, o veículo que Henrique Germano estava sendo monitorado. "O veículo que ele andava estava sendo monitorado pela polícia, pois tínhamos a informação de que esse carro estava sendo utilizado para prática de diversos assaltos na região", completou o major.

A Polícia Militar fez o isolamento do local do crime e acionou a perícia criminal e a Polícia Civil, que vai investigar o caso. A PM está fazendo diligências na tentativa de localizar os responsáveis pelo homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.