Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Servidora pública é vítima de sequestro relâmpago no Centro de Teresina

A mulher foi abordada na porta de casa por um criminoso armado quando entrava em seu veículo.

Uma servidora pública, de 55 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, na tarde desta segunda-feira (03), na Rua Clodoaldo Freitas, nas proximidades do Estádio Lindolfo Monteiro, no Centro de Teresina. A mulher foi abordada na porta de casa por um criminoso armado quando entrava em seu veículo, um Honda City.

De acordo com a guarda municipal Silvana Maristela, a vítima foi levada pelo criminoso até o Shopping da Cidade, onde ele tentou obriga-la a sacar dinheiro. Um segurança do local percebeu a movimentação estranha e acionou a Guarda Municipal.

Foto: Divulgação/Guarda MunicipalCarro da vítima
Carro da vítima

“Inicialmente, uma equipe da Guarda que fazia rondas no centro de Teresina foi abordada por um fiscal da SAAD-Norte, que informou que uma senhora tinha sido sequestrada próximo ao Lindolfo Monteiro. Logo depois a equipe recebeu a informação que a vítima estava no Shopping da Cidade e ao chegar ao local indicado, foi abordada por um segurança do shopping que havia percebido ela muito nervosa, em um caixa 24 horas. O meliante percebeu a presença dos guardas e então se evadiu no Honda City”, detalhou a guarda Silvana em entrevista ao GP1.

Minutos depois a Guarda Municipal conseguiu localizar o carro da vítima que estava batido no Parque Lagoas do Norte, na zona norte de Teresina. “Ele levou o celular e a bolsa da senhora. O carro estava batido e abandonado no Lagoas do Norte”, completou.

Equipes da GCM fizeram rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.

Câmera flagrou ação

Uma câmera de segurança registrou o início da ocorrência, na porta da casa da vítima. Nas imagens é possível ver o suspeito de calça branca, caminhando pela calçada e se aproximando da vítima que aparece carregando algumas sacolas. A mulher entra no carro e o suspeito a acompanha. Os dois ficam alguns minutos dentro do veículo até que ele sai dirigindo com a vítima ao lado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.