Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polinter recupera dois veículos roubados na zona leste de Teresina

O delegado Marcelo Dias, informou que os carros foram roubados no São João e Horto Florestal.

Policiais da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), recuperaram na tarde desta terça-feira (04) dois veículos que foram roubados dos proprietários em suas residências nos bairros São João e Horto Florestal. Os crimes ocorreram no último domingo (02) e nessa segunda-feira (03).

Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Dias, explicou que a investigação da Polinter ainda deve apurar se os veículos foram utilizados para assaltos. Um dos carros, de modelo Fiat Uno, foi roubado no bairro Horto Florestal e o veículo Corolla foi roubado no bairro São João.

Foto: Divulgação/PolinterVeículo roubado
Veículo roubado

“Nós recuperamos esses dois carros que são oriundos de assaltos a residências na zona leste de Teresina. São dois fatos diferentes, após isso, nós fomos informados e demos início as investigações e conseguimos recuperar os veículos”, informou.

Os veículos foram recuperados na tarde de hoje, nos bairros Planalto Uruguai e no São João, respectivamente. Os policiais iniciaram uma perseguição aos suspeitos, porém eles conseguiram fugir.

Os carros foram apreendidos e encaminhados para a Polinter.

Foto: Divulgação/PolinterCarro apreendido pela Polinter
Carro apreendido pela Polinter

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.