Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso com arma de fogo dentro de bar na zona sul de Teresina

O acusado foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Um homem identificado pelas iniciais J. R. C. N. foi preso na noite deste sábado (08) dentro de um bar no loteamento Parque Eliane, zona sul de Teresina, após ser flagrado com uma arma de fogo. A prisão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí.

De acordo com a Diretoria de Comunicação da PM-PI, uma equipe do BPRONE fazia motopatrulhamento na região quando visualizou um grupo de pessoas sentadas em uma mesa do referido bar. Quando os policiais se aproximaram, pediram que todos ficassem de pé com as mãos na cabeça para que fosse feita abordagem e busca pessoal, no entanto, um homem não obedeceu e saiu em fuga em direção ao fundo do estabelecimento.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarArma de fogo apreendida
Arma de fogo apreendida

Os policiais conseguiram interceptar o suspeito e, ao realizarem busca pessoal, encontraram em sua cintura um revólver de calibre 38, marca Taurus, com cinco munições.

Diante disso, o acusado foi preso em flagrante e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.