Fechar
GP1

Polícia

Mulher mata o marido durante briga na zona norte de Teresina

A vítima foi identificada como João Adenilson Silva, 42 anos. O DHPP vai investigar o caso.

Alef Leão/GP1 1 / 7 Viatura da Polícia Civil Viatura da Polícia Civil
Alef Leão/GP1 2 / 7 Residência do casal Residência do casal
Alef Leão/GP1 3 / 7 Polícia Civil do Piauí Polícia Civil do Piauí
Alef Leão/GP1 4 / 7 Carro do IML no local do crime Carro do IML no local do crime
Alef Leão/GP1 5 / 7 Francisca Angélica Evangelista Francisca Angélica Evangelista
Alef Leão/GP1 6 / 7 Delegada Nathalia Figueiredo Delegada Nathalia Figueiredo
Alef Leão/GP1 7 / 7 Viatura da Polícia Civil do Piauí Viatura da Polícia Civil do Piauí

Um homem identificado como, João Adenilson Silva, 42 anos, morreu após ser esfaqueado na manhã deste sábado (22), no Conjunto Paulo de Tarso, bairro Aroeira, zona norte de Teresina. Informações preliminares, apontam que a companheira da vítima, que não teve o nome revelado, seria a acusada do crime.

A delegada Nathalia Figueiredo conversou com a imprensa e repassou as informações iniciais colhidas pela polícia. Ela antecipou que, a princípio, o crime foi cometido durante uma discussão entre a agressora e a vítima, que teria sido atingida com dois golpes de arma branca.

“Tivemos informação que na madrugada de hoje teria havido uma luta entre o casal. Pelas informações, a agressora seria esposa da vítima. Sobre a dinâmica do crime, tem que aguardar o resultado da perícia. Mas, apuramos que havia histórico de violência doméstica do agressor em relação a vítima. Sobre a arma [do crime], possivelmente foi utilizada uma arma branca. Por isso, vamos ter certeza qual foi o instrumento utilizado após a perícia", disse.

Sobre a motivação do crime, a delegada afirmou que só será possível dizer algo mais concreto somente após o início das investigações. “Com relação a motivação, só virá [a resposta] através das investigações. Quanto onde ele foi atingido, no primeiro momento, foi uma perfuração e uma estocada na região do pescoço”, explicou Nathalia Figueiredo.

Relato da vizinhança

Uma vizinha e amiga do casal, Francisca Angélica Evangelista, conversou com a imprensa e deu mais detalhes sobre a rotina da vítima e da acusada. Ela relatou que antes do crime, estava bebendo com João Adenilson e a mulher.

“Eles não estavam discutindo quando nós estávamos bebendo no Mocambinho. Eles discutiam, mas na frente da gente não. Ela [acusada], sempre dizia que eles brigavam, se agrediam. Eu só via essa agressão porque via a foto dela no celular. A gente conheceu eles agora, conhecia há pouco tempo”, disse Francisca.

O Instituto de Medicina Legal (IML) já está no local para fazer a remoção do corpo. A polícia realiza diligências para localizar a acusada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.