Fechar
GP1

Polícia

Acusados de roubo são presos após perseguição na zona leste de Teresina

Indivíduos utilizavam veículo roubado com placa adulterada para realizar outros assaltos na capital.

Quatro homens identificados pelas iniciais V.E.P de S, V.E. dos S.F, J.G.S de A e L.F. de O, foram presos por roubo, associação criminosa, receptação e corrupção de menores. As prisões foram efetuadas às 19h30 dessa segunda-feira (26) na Avenida Maria Antonieta Bulamarqui, bairro Santa Lia, zona leste de Teresina.

A equipe da Rocam realizava motopatrulhamento na zona sul da capital, quando recebeu denúncia via rede social, de que um veículo Renault Sandero branco havia realizado vários furtos na capital também nessa segunda-feira.

Imediatamente, a equipe da Rocam se direcionou à zona leste, depois de localizar o veículo na rotatória da Avenida João Antônio Leitão com a Avenida Maria Antonieta Burlamarqui, a Rocam passou a fazer diligências, dando ordem de parada ao condutor do veículo. Os suspeitos tentaram empreender fuga, mas durante o acompanhamento tático, o motorista perdeu controle do carro após um dos pneus furar.

Foto: Reprodução/ WhatsappItens apreendidos no bairro Santa Lia
Itens apreendidos no bairro Santa Lia

Após a parada do carro, foi iniciada a abordagem dos indivíduos. Juntamente com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, um revólver calibre 38 e um revólver calibre 32. Ao realizarem a verificação do carro, os oficiais também notaram que o automóvel estava com a placa adulterada.

Junto com os indivíduos e as armas foram apreendidos dois celulares, dois colares e um relógio. Dessa forma, os suspeitos encaminhados para a Central de Flagrantes, onde aguardam procedimentos cabíveis ao caso. As vítimas também estiveram presentes na Central para restituição do veículo roubado pelos suspeitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.