Fechar
GP1

Polícia

Polícia prende 4 pessoas e realiza apreensão de drogas no Piauí

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar apreenderam drogas, armas e veículos em 3 cidades do Piauí.

Uma operação conjunta da Polícia Militar do Piauí e da Polícia Civil do Piauí prendeu 4 pessoas por tráfico de drogas, nesta quarta-feira (02). Na ação policial, foram apreendidos veículos roubados, armas de fogo e drogas nos municípios de Santo Inácio do Piauí, Floresta do Piauí e Campinas do Piauí.

De acordo com as informações repassadas pela PM, as prisões ocorreram em cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão, expedidos pela Comarca de Simplício Mendes, após investigação realizada pelas Polícias Civil e Militar, contra pessoas suspeitas de tráfico de drogas na região.

Foto: Divulgação/PMPoliciais civis e militares durante a deflagração da Operação
Policiais civis e militares durante a deflagração da Operação

Durante a deflagração da Operação, que ocorreu simultaneamente nos 3 municípios do estado, foram apreendidos veículos, armas e entorpecentes, sendo: 1,5 kg de cocaína; 500 gramas de maconha; um revólver calibre 38 com 05 munições; uma quantia em espécie de R$ 208; 04 celulares; 08 motocicletas e um carro modelo Volkswagen Saveiro.

Foto: Divulgação/PMMaterial apreendido
Material apreendido

Diante dos fatos, as quatro pessoas foram presas e juntamente com o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, onde ficarão a disposição da Justiça para responder pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.