Fechar
GP1

Polícia

Polícia aponta próximos passos da investigação do caso Carlinhos Maia

Três acusados foram presos em Campina Grande, Paraíba, na noite dessa segunda-feira (06).

A Polícia Civil de Alagoas prendeu três acusados de fazer um arrastão no apartamento de Carlinhos Maia, em Maceió, Alagoas, na noite dessa segunda-feira (06), em Campina Grande, Paraíba, mas isso não significa que o crime está solucionado. Os policiais explicaram nessa terça-feira (07), os próximos passos das diligências.

Inicialmente, a polícia revelou que chegou até os acusados a partir do momento em que eles estavam sob posse de um veículo usado no crime, muito embora, os três tenham negado a participação no caso. Agora, as investigações buscam encontrar as jóias de Carlinhos, que não estavam com eles, e descobrir quem foi o mandante do roubo milionário. Desde o início, Carlinhos e Lucas suspeitam que o responsável foi alguém próximo aos dois, hipótese não descartada pelos investigadores.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil da ParaíbaAcusados do roubo ao apê de Carlinhos Maia presos na Paraíba e carro apreendido junto com eles
Acusados do roubo ao apê de Carlinhos Maia presos na Paraíba e carro apreendido junto com eles

Durante a coletiva de imprensa, realizada ainda ontem, a polícia afirmou que espera por dados médicos, que serão acrescentados ao bojo do inquérito policial. Além disso, foi informado que averiguarão se funcionários do prédio, e até mesmo hóspedes do luxoso hotel anexado ao condomínio de Carlinhos, participaram do roubo milionário.

“Dados médicos virão pro inquérito policial. E nós daremos a resposta, identificando se há pessoas próximas ou não. Se há a participação de funcionários do prédio ou não, hóspedes do hotel… Tudo isso ainda vai ser trabalhado dentro do inquérito policial e nós traremos a resposta para população e para imprensa”, declararam os investigadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.