Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil divulga fotos de família foragida após operação no Piauí

Entre os procurados estão quatro pessoas da mesma família, com o sobrenome Amaral.

Divulgação/Polícia Civil 1 / 7 Diego Samarone dos Santos Diego Samarone dos Santos
Divulgação/Polícia Civil 2 / 7 Orlando de Sousa Silva Orlando de Sousa Silva
Divulgação/Polícia Civil 3 / 7 Francisca Simone Nascimento Silva Francisca Simone Nascimento Silva
Divulgação/Polícia Civil 4 / 7 Adeilson do Amaral de Sousa Alcunha Adeilson do Amaral de Sousa Alcunha
Divulgação/Polícia Civil 5 / 7 Antônia Bruna do Amaral Antônia Bruna do Amaral
Divulgação/Polícia Civil 6 / 7 Hilda Francisca do Amaral de Sousa Hilda Francisca do Amaral de Sousa
Divulgação/Polícia Civil 7 / 7 Adriano do Amaral de Sousa Adriano do Amaral de Sousa

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FIICO), divulgou nesta quinta-feira (05) as fotos dos principais foragidos da Operação Forças Integradas, que visa cumprir mandados contra investigados do crime organizado no Litoral do Piauí. Entre os procurados estão quatro pessoas da mesma família, com o sobrenome Amaral.

Os foragidos foram identificados como: Adriano do Amaral de Sousa; Hilda Francisca do Amaral de Sousa; Antônia Bruna do Amaral, Adeilson do Amaral de Sousa Alcunha. Além desses, os outros investigados são: Diego Samarone dos Santos, Orlando de Sousa Silva e Francisca Simone Nascimento Silva.

Conforme a FIICO, a colaboração da população é essencial para localizar os criminosos e pode ser realizada pelo número 190, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI) e pelo link de denúncias da Polícia Civil: bit.ly/denunciapcphb.

Operação Forças Integradas

A Operação Forças Integradas teve como objetivo cumprir 10 mandados de prisão e 16 mandados de busca e apreensão para o combate a organizações criminosas nas cidades de Parnaíba, Luís Correia, Cocal e Buriti dos Lopes, na região Norte do Piauí.

As investigações apontaram a atuação de criminosos em organizações criminosas com envolvimento no tráfico de drogas, venda de armas e munições, em roubos e homicídios. Durante a ação policial, foram realizadas duas prisões em flagrante, além da apreensão de dinheiro, drogas, celulares e veículos.

A operação contou com o apoio da Delegacia de Polícia Federal em Parnaíba, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) de Teresina e Piripiri, além dos Batalhões de Polícia Militar de Parnaíba e Luís Correia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.