Fechar
GP1

Polícia

Celulares furtados no show do Safadão no Piauí são recuperados

Segundo o delegado Juarez Paiva, as vítimas devem registrar B.O para restituição dos celulares.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Simões, comunicou nesta terça-feira (02) que dezenas de celulares furtados de foliões durante o show do cantor Wesley Safadão, na sexta-feira (28) em Caldeirão Grande do Piauí, foram recuperados pela PRF no Ceará.

Em entrevista ao GP1, o delegado Juarez Paiva, titular da Delegacia de Simões, informou que a apreensão dos celulares aconteceu quando os policiais rodoviários federais abordaram um carro no município cearense de Canindé. Portanto, aqueles que tiveram os celulares furtado durante o show e não registraram Boletim de Ocorrência, devem formalizar a denúncia para terem os celulares restituídos.

Foto: Reprodução/ WhatsappCelulares furtados no show do Safadão no Piauí foram recuperados no Ceará
Celulares furtados no show do Safadão no Piauí foram recuperados no Ceará

"Dessa forma nós aconselhamos a todas as pessoas que tiveram seu celular furtado, a registrar um Boletim de Ocorrência aqui na Delegacia da Polícia Civil de Simões ou registrar pela Internet através da Delegacia Virtual, ou ainda pode registrar de forma presencial em qualquer Delegacia da Polícia Civil do Estado do Piauí e o B.O será encaminhado para a nossa unidade, para que a gente possa reunir todos esses boletins e realizar a restituição desses aparelhos. Nós informamos que o ideal é que quando a pessoa for registrar a ocorrência, traga ou forneça o maior número de dados do aparelho ou, se tiver nota fiscal, número de IMEI, para que a gente possa identificar o legítimo proprietário e realizar a restituição", detalhou o delegado Juarez Paiva.

Trâmites para restituição dos aparelhos

Ainda conforme o delegado Juarez Paiva, a Polícia Civil do Piauí e a Delegacia de Canindé estão em contato para trocar informações e articular a melhor forma de restituir os celulares aos proprietários.

"Estamos entrando em contato com a Delegacia Regional da Polícia Civil da cidade de Canindé, que foi para onde os policiais rodoviários federais encaminharam o material apreendido, para que a gente possa trocar informações e verificar qual vai ser a melhor forma de restituição desses aparelhos", finalizou o delegado de Simões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.